3 de julho de 2015

Revivo Osaalá






Eu não pestanejarei diante de suas ordens

Não gritarei porquês e nem pedirei explicações 

Cairei
Uma, 
Duas, 
Três, 
E quantas vezes precisar, mas andarei 
Calado. 
Somente seu Silêncio alimentará meu Eu 
Somente a sua Perseverança perdoará minha astúcia 
Porque eu me sujarei de arrogância, 
Uma, 
Duas, 
Três, 
E algumas outras vezes, 
Mas terei em ti águas para sede 
Eu, andarei, não falarei, aceitarei a prisão em minhas atitudes
Serei detento das minhas próprias escolhas, e errarei 
Uma, 
Duas, 
Três, 
E algumas outras vezes
Pode ser que me falte cama e conforto 
Pode ser que um passo me leve ao escuro da ignorância em sereno 
Mas o acalanto da fé no Senhor 
Que me guardará em limpos panos brancos

Uma, 
Duas, 
Três, 
E quantas vezes eu precisar
Reviverei Osaalá


[Roger Cipó © Olhar de um Cipó - Todos os Direitos Reservados / All Copyrights Reserved]

Nenhum comentário:

Postar um comentário